Caso real de Zumbi em Miami, homem devora rosto de outro

Caso real de Zumbi em Miami, homem devora rosto de outro

Um fato assustador aconteceu essa semana na cidade americana de Miami, uma cidadã local acionou a polícia, após notar dois homens brigando sem roupas na ponte McArthur.

Quando as autoridades chegaram ao local, um dos homens, estava literalmente devorando o rosto do outro. O homem não atendeu as ordens policiais de frear o ato canibal e foi baleado, mas mesmo ferido ele continuou mastigando sua vítima, até ser morto pelos agentes.

Vídeo do Ataque

Apesar do relato se parecer com enredo de filme de terror, o fato realmente aconteceu, testemunhas afirmaram ouvir pelo menos dozes tiros. A vítima encontra-se parcialmente desfigurada e internada em estado grave.

Segundo um comunicado oficial, ela seria um sem teto. A identidade do agressor ainda não foi divulgada. Parece exagero mais muito afirmam que este é um caso real de ataque zumbi, não que o algoz tenha retornado dos mortos, mas o comportamento é típico dos zumbis de séries de terror.

Enquanto não se sabe a causa do comportamento (agentes biológicos, drogas e etc…), acredito que não seria exagero as autoridades agirem com cautela e precaução.

Só a título de informação, no mundo animal, temos um caso do fungo Ophiocordyceps unilateralis, que transforma formigas em zumbis. Não seria a hora de fugirmos para as colinas? Só o tempo dirá!

Fonte: Miami Herald

Tweet about this on Twitter0Share on Google+4Share on Facebook106Pin on Pinterest0Email this to someone

Gostou? Deixe sua opinião e acompanhe todas as novidades pelo Facebook!