Conheça a atriz por trás de Samara de O Chamado

72 Flares 72 Flares ×

Você já teve a curiosidade de saber quem era aquela menina que assustou muito marmanjo no filme O Chamado? Por onde ela anda? Como ela é? Será que ficou bonita? Seu nome é Daveigh Elizabeth Chase , sua carreira como atriz teve inicio com participação em alguns comerciais de TV.

Daveigh Chase atriz por trás de Samara de O Chamado

Sua boa performance e seu belo tom de voz lhe renderam o convite da Walt Disney Company, para dublar a personagem Chihiro no filme A Viagem De Chihiro, lançado em 2001. Ainda em 2001, participou do musical Utah e cantou um dos temas do filme A.I. – Inteligência Artificial, God Bless America. Ela também é a dubladora de Lilo, Lilo e Stitch.

Daveigh Chase atriz por trás de Samara de O Chamado

Em 2002,  integrou o elenco de O Chamado, (acredito que se principal trabalho) dando vida a pequena e terrível vilã Samara Morgan, que aterrorizou e pertubou a personagem de Naomi Watts durante sete dias com sua fita amaldiçoada.

Detalhe o filme é uma regravação do sucesso japonês de 1998, Ringu, porém foi considerado por “especialistas” muito melhor que o original. Daveigh ganhou o prêmio de Melhor Vilã no MTV Movies Awards, na época ela tinha 12 ano.

Reapareceu interpretando Samara no segundo filme da série. Continuou dublando e cantando. No ano de 2007, fez uma participação especial em Sobrenatural, interpretando a jornalista, Carinne Watson.

Neste ano de 2010 ela voltará a viver Samara na última parte da trilogia O Chamado 3D: Recomeço – apesar de que a seqüência não foi tão boa quanto o 1º filme, e ela já anda meio crescidinha (na verdade bem crescidinha e bonita). Vamos ver o que vem por ai!

72 Flares Twitter 37 Facebook 33 Google+ 2 Pin It Share 0 72 Flares ×